Agronegócio

Apresentação

Uma das mais completas soluções integradas em Software de Gestão, compatíveis com os principais ambientes operacionais e garantidos pela adoção de conceitos de modernidade, tecnologia e segurança.

Com sistematização de comercialização de grãos, através de nossa ferramenta é possível implementar a padronização das melhores práticas do mercado, para as diversas e mais importantes culturas do setor agrícola.

Prático e específico para a atividade, este sistema gerencia todas as transações para a comercialização de produtos, proporcionando e extraindo de forma flexível e personalizada, informações em tempo real facilitando e otimizando os processos.

O Produto

Características

  • Integração com balanças para entradas/saídas de produtos, compatíveis com as marcas: Saturno, Filizola, Muller e Porter.
  • Controle de safras, silos e depósitos.
  • Controle de variedades para apuração de royalties.
  • Controle de umidade e impurezas, para apuração de quebras e avarias.
  • Contratos de compra e venda, com apuração de saldos de entregas em quantidades e valores.
  • Ordem de compra, para apuração de custos médios de compras e comprometimento do estoque para compras futuras do produtor.
  • Ordem de venda, para apuração de custos médios de vendas e controle dos preços contratados e saldos a entregar ao cliente.
  • Controle de formas de pagamentos da compra dos produtores, gerando registros de pagamentos via depósito ou emissão de cheques, contendo dados bancários para depósito ou quantidade de cheques a serem emitidos.
  • Emissão de recibos e cheques a partir das notas de compras emitidas, já gerando quitação das faturas do contas a pagar da empresa.
  • Movimentação dos romaneios, onde na entrada do produto na balança, já é integrado ao extrato do produtor rural, controlando o real saldo disponível, mesmo sem ter sido emitidas as nfe’s de entrada dos produtos.
  • Controle de quebras/diferenças de balanças nas notas de vendas e transferências.
  • Diversos relatórios e consultas de controles de movimentações, extratos, diários, razões, saldos, custos, estoques, beneficiamentos, auditorias e demais controles para o Agronegócio.
  • Integração total com o contas a pagar, contas a receber, estoque, contabilidade, fiscal, nfe, cte e mdfe.

Módulos Complementares

Características Gerais e Estratégicas

Gestão Financeira

Gestão Comercial e de Estoque

Faturamento

Contabilidade/Fiscal

CRM

 

AdmRH

Aplicativos

Liberação Remota

Aplicativo com a finalidade de realizar as liberações remotas do sistema Consultor’s através de um smartphone. Se o usuário for um autorizador, receberá uma notificação em seu telefone, sendo possível realizar a liberação pelo próprio aparelho.

Visita Técnica

Aplicativo de utilização do módulo oficina do Consultor’s, onde o técnico/mecânico poderá registrar os apontamentos de seus serviços, nos serviços executados fora da empresa, de maneira off-line.
É possível ainda, registrar o veículo de deslocamento, KM inicial e final e hora de início e fim da viagem.

KPI – Indicadores

Aplicativo para a utilização do Módulo KPI – Indicadores do Consultor’s.

Inventário

Aplicativo para a contagem de mercadorias.

Atualiza KM

Aplicativo para a atualização de KM dos veículos.

Calibra Pneus

Aplicativo para a atualização de calibragem dos pneus dos veículos.

Check-list

Aplicativo para realizar o check-list dos veículos.

+ Vendas

Aplicativo móvel para equipes de vendas externas, com a possibilidade de registrar visitas geoposionadas, cadastro de prospects e realizar avaliações de veículos/equipamentos.

Canhotos Online

O aplicativo de canhotos online tem o objetivo de facilitar o trabalho do caminhoneiro, facilitando o envio dos documentos da viagem como o CT-e.
Também é possível enviar automaticamente para a Receita Federal o comprovante de entrega do CT-e assim já entrando em conformidade com nova norma que defino o envio do comprovante para o ambiente nacional de documentos eletrônicos.

Status Carregamento

O aplicativo possui o objetivo de informar o caminhoneiro sobre a sua posição na fila.

Segurança

Indicado para aquelas Empresas que buscam confidencialidade e segurança.

Proporciona completa segurança compreendendo dois níveis de acesso: nível primário e nível secundário.

 Nível Primário  Nível Secundário
Auditoria Justa: O que acessa?
Privacidade de acesso Amplitude: Quem pode acessar?
Menu dinâmico e configurável Profundidade: O que pode fazer?
Autorizações através de senhas
Integridade e consistência dos dados

Financiamento

Financiamento Interno CGI 

Financiamos 100% os valores de horas de treinamentos e implantação de seu projeto de implementação do Sistema CGI e com muitas vantagens em relação as instituições financeiras:

• Sem ônus de juros;
• Correção pelo indicador de inflação;
• Sem taxas e despesas;
• Fácil acesso;
• Parcelamento a combinar.

Consulte-nos para mais informações:

Perguntas Frequentes

1. Afinal, por que eu preciso do Sistema CGI Software?

  • Com ele você consegue implementar processos e rotinas padronizadas com agilidade, segurança e com informações confiáveis;
  • Você conseguirá mensurar custos, despesas e gerir melhor o departamento e seus colaboradores;
  • Com o sistema implantado, poderá receber respostas confiáveis para estratégia através de indicadores de gestão.

 

2. Como sei que o sistema vai funcionar no meu caso?

Através da metodologia CGI de análise e implementação do produto, garantimos a eficácia da implementação com MELHORES RESULTADOS.

 

3. Quantos módulos estratégicos são oferecidos?

O sistema é amplo e modular, nossa proposta é atender a todas as demandas do setor com uma única ferramenta.

Nosso sistema é nativo, ou seja, todos os módulos são desenvolvidos pela própria empresa, garantindo com isso, a integridade, a segurança e a consistência nas informações.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Lei Geral de Proteção de Dados e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Confirmar